Halfar Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 No meu tópico entitulado Ajax, tem uma legenda (um envelope azul clarinho com um pontinho preto no meio), mas na legenda no final da página não tem a legenda correspondente a este envelope. Tem somente um envelope azul-clarinho, mas sem o pontinho preto no meio do envelope...Será que os dois se referem a mesma coisa, ou seja, tópico sem nenhuma resposta?Bem, postei esta questão, porque já faz tempo vejo isto, e para não perder o costume de ser chato....É que o fórum é todo bem feitinho... :) Desculpa está se to sendo meio chato...Dando continuidade a minha chatice, fui tentar modificar o post (pois há uma digitação incorreta no final do post), cliquei em editar o post, fiz a correção, e posteriormente cliquei em Enviar post modificado...só que não modificou....Desculpa de novo se estou sendo chato... :) :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Quanto ao pontinho, não sei dizer o que significa. :(Aqui a edição de posts funcina perfeitamente.Moverei o tópico para a seçào Script Brasil, já que nãoo é referente a PHP, mas, sim, ao fórum.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Olá Halfar,Quanto ao pontinho: São os tópicos onde tem seus posts.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.