Romero Dias Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Bom pessoalfiz um sistema de solicitaçao de serviçoesagora tenho que enviar um email quando o serviço for concluidoesse sistema roda na intranet, não consigo mandar email da minha rede interna,fiz download do cdonts.dll. Quando eu coloco no servidor web .. ele manda o emailteria jeito de mandar um email da minha rede interna para internet ?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 você já instalou?para instalar:Copiar a DLL do Cdont's para a pasta c:\windows\system32depois vá em Iniciar - Executar e digite:regsvr32 cdonts.dllse não funcionar, se esse tutorial.http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...c=59091&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 vlw Marcos-rj,acho que foi a dll que eu tinha pegado, ela divia estar corrompida ou sei lá..deu certo agora,muito obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom pessoal
fiz um sistema de solicitaçao de serviçoes
agora tenho que enviar um email quando o serviço for concluido
esse sistema roda na intranet,
não consigo mandar email da minha rede interna,
fiz download do cdonts.dll.
Quando eu coloco no servidor web .. ele manda o email
teria jeito de mandar um email da minha rede interna para internet ?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.