lccosta Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 É provável que isso seja uma dúvida estúpida, mas tem horas que dá branco mesmo. Alguém sabe me dizer como posso enviar uma variável php por GET para uma url juntamente com uma informação de âncora (link para indicador na mesma página)?Já estou ficando desesperado...abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Não entendi direito sua pergunta.Talvez seja isto:<a href="pagina.php?x=var1#campo_2">Link para o Campo 2</a> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lccosta Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Grande Roberto. Era exatamente esse o meu problema. Eu já tinha tentado de tudo, mas estava colocando a âncora antes da variavel php.Super obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lccosta
É provável que isso seja uma dúvida estúpida, mas tem horas que dá branco mesmo. Alguém sabe me dizer como posso enviar uma variável php por GET para uma url juntamente com uma informação de âncora (link para indicador na mesma página)?
Já estou ficando desesperado...
abs!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.