AdrianoManaus Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Gostaria de saber se existe algum script que mostre o meu site somente depois que todas as imagens forem carregadas.Fico no aguardo...Adriano Jordão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Tem uma função no Dreaweaver que faz isso.function MM_preloadImages() { //v3.0 var d=document; if(d.images) { if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=MM_preloadImages.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a[i].indexOf("#")!=0) { d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a[i]; } } }Usa-se assim:<body onLoad="MM_preloadImages('imagens/logo_nagib.gif','logo.gif')">O incoveniente, se você for modificar o código manualmente, é que c vai ter que botar o nome de todas as imagens. Mas se você usar o Dreamweaver MX, ele faz isso de forma menos trabalhosa. Se não me engano, é no Painel Design > Comportamentos > Pré-carregar imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AdrianoManaus
Gostaria de saber se existe algum script que mostre o meu site somente depois que todas as imagens forem carregadas.
Fico no aguardo...
Adriano Jordão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.