Guest - Lucas - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 olá... estou com um problema... não sei usar o php em minha pagina... o lugar q hospedei tem suporte... mas não sei usar...por favor quem puder me ajudar responda....muito obrigadovaleu :ph34r: Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 http://www.superphp.com.br/apostilas/index.php?secao=1 :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tem curso no iped sobre php/mysql....Tb e uma boa... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Se já tem suporte, basta você mandar a página php pro servidor ué!O legal seria você aprender...aih você vai no q o pessoal aih de cima falou...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Para aprender PHP hopje em dia esta mais facil do que nunca, existem muitos foruns e listas com um pessoal que conhece bem do assunto, a comunodade PHP é muito grande.www.scriptbrasil.com.brwww.imasters.com.brwww.phpbrasil.comwww.superphp.com.brphp.netcom estes links ai da pra você brincar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Ahhh... seu eu puder te pedir uma coisa...Por favor aprende php... não seja mais um dos inúmeros "membros" da comunidade que entende mal e porcamente a configuração e instalação de scripts... :rolleyes: Estamos precisando de gente que possa acresentar alguma coisa... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 você precisará de ter um editor php, para salvar suas páginas, para o computador reconhecer que a extenção é .php, ai você pode fazer um teste básico.Salve com a extenção .php e coloque esse código se aparecer.Meu nome é Lucas, está pronto, ai basta você ir pegando códigos pronto ou aprender aqui no curso da script brasil, algumas coisas básicas para lidar com o PHP. ;) <?$nome = "Lucas";echo "Meu nome é".$nome;?>Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 c você qizer eu tenho um otimo editor d php......mande um e-mail q eu te passo caso você queira..wallace_expert@yahoo.com.brwallace.me@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 c você qizer eu tenho um otimo editor d php......mande um e-mail q eu te passo caso você queira..wallace_expert@yahoo.com.brwallace.me@uol.com.br Qual seria esse "otimo" editor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Mais uma coisa...O editor pode ser seu bloco de notas mesmo...o q importa é a extensao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Esse é um ótimo editor: PHP Editor 2.22 B) E ele é brasileiro... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
olá...
estou com um problema... não sei usar o php em minha pagina... o lugar q hospedei tem suporte... mas não sei usar...
por favor quem puder me ajudar responda....
muito obrigado
valeu :ph34r:
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.