tathianam Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Olá,estou iniciando em PHP e já começei com manutenção. Minha dúvida é: existe um limite de linhas por arquivo .PHP ? Pergunto pois um arquivo está com 4.000 linhas e tenho várias funções para colocar nele. há algum limite para isso?Obrigada, ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Primeiramente, bem-vinda ao Fórum, Tathiana. :)Acredito que não hja limite. Já vi códigos com muitas linhas e não deram problema. O que pode acontecer é o programa ficar mais lento, mas acredito que não seja nada muito significativo.Corrijam-me se eu estiver errado. :P[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tathianam
Olá,
estou iniciando em PHP e já começei com manutenção. Minha dúvida é: existe um limite de linhas por arquivo .PHP ? Pergunto pois um arquivo está com 4.000 linhas e tenho várias funções para colocar nele. há algum limite para isso?
Obrigada,
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.