thicomp Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Pessoal, estou com um problema, será que alguém poderia me ajuda??Bom, tenho uma rede com aproximadamente 30 pc's, mas tem algumas funcões do asp que não consigo fazer com que execute em algumas máginas, em outras executa normal. Alguém tem alguma sugestão pra me mandaa??Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 ficou muuuuito vago, que tipo de função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Como assim, você esta rodando localmente em cada máquina? que tipo de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Bom, é o seguinte...Tenho um sistema de reserva, onde o usuario faz a reserva de um determinado item e clica na opção salvar.O problema:Algumas máquinas esta função funciona normalmente, faz a reserva do jeito que tem que ser, mas em outras máquina, se você dá o salvar para fazer esta reserva, a página não faz nada...Não é problema de código, pois senão nenhuma máquina conseguiria fazer a reserva... O problema é de máquina mesmo.Será que teria alguma configuração de navegador para que isso não ocorra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Estranho, esta função é javascritp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Não, é asp mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, estou com um problema, será que alguém poderia me ajuda??
Bom, tenho uma rede com aproximadamente 30 pc's, mas tem algumas funcões do asp que não consigo fazer com que execute em algumas máginas, em outras executa normal.
Alguém tem alguma sugestão pra me mandaa??
Abçs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.