Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access


shelter

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cd os colaboradores?

Cd o Moderador?

ninguém ajuda ninguém?

Será que assuntos banais como o meu não tem importancia para o forum?

Sei lá , o que eu vi é que quase todos os assuntos são tratados da mesma forma ( sem atenção ).

Frequento o forum a muito tempo , e tipo o de ASP é 10!!! agora o de java.xiiiiiii.

Desculpa mais é verdade.

Valmir lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o java é muito ultilizado recentemente,porem infelizmente poucos chegam a saber bastante da linguagem...

Pra fazer conecçao com banco de dados voce presisa abrir um status no JODBC ou ODBC GERENCIADOR DE PROGRAMAS que fica no meu computador...

Mas qual seria seu problema na conecçao?

seria os comandos? o registro no odbc?ou a tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo muito obrigado pela o interesse em me ajudar, o meu problema era em me conectar com um db access, mais já aprendi como se faz.

Muito obrigado mesmo...

A minha indignação é em relação , pra que um forum com um moderador ausente?

Assuntos importantes... que não são do interesse de alguns passam passam?

Sou menbro a muito tempo , escrevo algumas coisas em .net e asp .

No forum citados acima , ais coisas funcionam....

Há sei la, é um canal ruim que mancha a imagem do site.... ( excelente em todos os assuntos , menos java ).

Temos pessoas como a Andréia no Asp, Kiori dentre outros ... mais no Java xiiiiii.

Desculpa, mais acho que um forum serio não pode ser tratado desta forma.

Valmir Lopes

Shelter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo muito obrigado pela o interesse em me ajudar, o meu problema era em me conectar com um db access, mais já aprendi como se faz.

Muito obrigado mesmo...

A minha indignação é em relação , pra que um forum com um moderador ausente?

Assuntos importantes... que não são do interesse de alguns passam passam?

Sou menbro a muito tempo , escrevo algumas coisas em .net e asp .

No forum citados acima , ais coisas funcionam....

Há sei la, é um canal ruim que mancha a imagem do site.... ( excelente em todos os assuntos , menos java ).

Temos pessoas como a Andréia no Asp, Kiori dentre outros ... mais no Java xiiiiii.

Desculpa, mais acho que um forum serio não pode ser tratado desta forma.

Valmir Lopes

Shelter

Voce não é o unico a reclamar do mesmo.

shelter é como eu digo...

A linguagem java não é uma das mais faceis e os que sabem não sabem a fundo da materia...

Isoron sabe mas também não sabe de tudo...

Sinseramente não acho justo culpa-lo por ser moderador e não saber...

Mas incluir no assunto quem o chamou a ser moderador.

não sou grande coiza no assunto mas tento ajudar quem posso e me esforso para isso...

No começo também achei a mesma coiza do FORUM JAVA!

Realmente os outros para qual também escrevo como o PHP,SQL,Flash tem conteudos e respostas muito mais eficientes.

Mas fazer o que o java não é lá tão influenciado como as outras linguagens.

Enquanto não há oque fazer, fico esperando uma nova época no qual alguém realmente se importe com o propio cargo e assuma a liderança e ESTUDE REALMENTE para manter o furum atualizado & importante, não só em conteudo mas em numeros! a ponto de igualar-se aos outros foruns populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cd os colaboradores?
Cd o Moderador?
ninguém ajuda ninguém?

Calma, rapaz. A sua dúvida ficou sem resposta por um dia. Isso acontece. Significa que ninguém teve tempo de passar e elaborar uma resposta, ou que ninguém sabe como fazer. Mas não é o caso. Se você pesquisar, vai ver que eu postei em outro tópico algo parecidíssimo pro Dracom. Então, que tal pesquisar no fórum antes de abrir um novo tópico?

E, já que estamos no assunto, sabia que um fórum não é feito pelos moderadores, sim por usuários, como você? Eu era um usuário, há algum tempo, e continuo sendo tão voluntário quanto qualquer outro aqui. Ninguém tem obrigação de responder as perguntas. Nem eu. Mas nós respondemos. Quando dá tempo. E quando nós sabemos a resposta.

Então, ao invés de iniciar uma rebelião, que tal colocar a mão na massa, e tentar responder as dúvidas dos outros usuários? Não há ninguém tão inteligente que não tenha nada a aprender, nem ninguém tão burro que não tenha nada a ensinar. Jogar todo o trabalho pra cima do moderador não ajuda em nada, como já deu pra perceber. Esse fórum é uma comunidade, e não uma central de suporte técnico.

Té mais,

Álinson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cd os colaboradores?
Cd o Moderador?
ninguém ajuda ninguém?

Calma, rapaz. A sua dúvida ficou sem resposta por um dia. Isso acontece. Significa que ninguém teve tempo de passar e elaborar uma resposta, ou que ninguém sabe como fazer. Mas não é o caso. Se você pesquisar, vai ver que eu postei em outro tópico algo parecidíssimo pro Dracom. Então, que tal pesquisar no fórum antes de abrir um novo tópico?

E, já que estamos no assunto, sabia que um fórum não é feito pelos moderadores, sim por usuários, como você? Eu era um usuário, há algum tempo, e continuo sendo tão voluntário quanto qualquer outro aqui. Ninguém tem obrigação de responder as perguntas. Nem eu. Mas nós respondemos. Quando dá tempo. E quando nós sabemos a resposta.

Então, ao invés de iniciar uma rebelião, que tal colocar a mão na massa, e tentar responder as dúvidas dos outros usuários? Não há ninguém tão inteligente que não tenha nada a aprender, nem ninguém tão burro que não tenha nada a ensinar. Jogar todo o trabalho pra cima do moderador não ajuda em nada, como já deu pra perceber. Esse fórum é uma comunidade, e não uma central de suporte técnico.

Té mais,

Álinson.

agora me lembro...

Sim o isoron me ajudou em um tópico parecido com esse.

Dá uma olhada e procura no forum aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...