John Doe Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 (editado) Ae , desculpa incomodar vocês de novo ....Me registrei num servidor chamado "miarroba" , que me parece muito bom.Eu to fazendo um sistema de login/senha , e deu um erro assim :Parse error: parse error in /home/webcindario/netportalwm/processa_dados.php on line 13Os arquivos são os seguintes:processa_dados.php<? $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; $email = $_POST['email']; $cidade = $_POST['cidade']; $estado = $_POST['estado']; $nome = $_POST['nome']; $sobrenome = $_POST['sobrenome']; $conecta = mysql_connect("mysql.webcindario.com","netportalwm","0653456127"); mysql_select_db("netportalwm", $conecta); $SQL="SELECT login,email FROM cadastro_wmp_usuarios WHERE login=$login OR email=$email"; $resultado = mysql_query($SQL, $conecta); if(mysql_num_rows($resultado == 0){ $inserir = "INSERT INTO cadastro_wmp_usuarios (id,nome,sobrenome,email,cidade,estado,usuario,senha) VALUES ('','$nome','$sobrenome','$email','$cidade','$estado','$usuario','$senha'); mysql_query($inserir,$conecta); header("Location: agradece.php"); } else { ?> <script language="JavaScript"> alert("Ops, login já existe!"); </script> <? header("Location: cadastro.php"); } ?> cadastro.php <html> <head> <title>Sistema de Login e Senha</title> </head> <body> <form action="processa_dados.php" method="POST"> Nome <INPUT TYPE="TEXT" NAME="nome" Size="60"><br> Sobrenome <INPUT TYPE="TEXT" NAME="sobrenome" Size="60"><br> Cidade <INPUT TYPE="TEXT" NAME="cidade" Size="60"><br> Estado <INPUT TYPE="TEXT" NAME="estado" Size="60"><br> E-mail <INPUT TYPE="TEXT" NAME="email" Size="60"><br> Usuario <INPUT TYPE="TEXT" NAME="usuario" Size="6"><br> Senha <INPUT TYPE="PASSWORD" NAME="senha" Size="12"><br> <INPUT TYPE="SUBMIT" NAME="submit" VALUE="Enviar Dados"> </form> </body> </html> Agradece.php <html> <head> <title>Muito Obrigado</title> </head> <body> Você se registrou com sucesso. </body> </html> Editado Setembro 7, 2010 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 tenta trocar a linha 13, por essa$SQL="SELECT login,email FROM cadastro_wmp_usuarios WHERE login=\"$login\" OR email=\"$email\"";v se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Isso aki tah errado cara:if(mysql_num_rows($resultado == 0){ Tenta por isso no lugar: if(mysql_num_rows($resultado) == 0){[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Legal...você abriu a sua variável com " e aí não fecha mais ela... :huh: Aì complica, né... :blink: $inserir = "INSERT INTO cadastro_wmp_usuarios (id,nome,sobrenome,email,cidade,estado,usuario,senha)VALUES ('','$nome','$sobrenome','$email','$cidade','$estado','$usuario','$senha');Muda pra$inserir = "INSERT INTO cadastro_wmp_usuarios (id,nome,sobrenome,email,cidade,estado,usuario,senha)VALUES ('','$nome','$sobrenome','$email','$cidade','$estado','$usuario','$senha')";Esse é um dos erros...agora...vê se tem outros...dá uma testadinha! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Tinha alguns errinhos daqueles que nos perseguem :)valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Hueheuhe...acontece, cara... :D Já fiquei um dia inteiro procurando um erro em um script Js pra descobrir, no final, que eu tinha escrito sumbit ao invés de submit... Â parede aqui de casa ainda guarda as marcas da minha cabeça depois daquela... ^_^ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Pode crê né? Daonde a gente menos espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Ae , desculpa incomodar vocês de novo ....Me registrei num servidor chamado "miarroba" , que me parece muito bom.
Eu to fazendo um sistema de login/senha , e deu um erro assim :
Os arquivos são os seguintes:
processa_dados.php
cadastro.php Agradece.php Editado por John DoeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.