bruno_bbueno Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 bem pessoal não consigo colocar o banner em meu siteeu abro no DW insiro o banneraperto F12aii ele funcionamas não sei como salvar?eu salvo em HTML e não da certoporque depois não tenho as imagens pra poder publicaralguém poderia me ajudar??ABRAÇOSdesculpaa o encomodo aié so vontade de aprenderficarei Gratoo a todos que me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 cara eu quero te ajudar mas não entendi o lance da imagens....1º: Você não tem elas?2º: C você não tem elas como você quer colocar o banner....?3º: O seu banner é em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno_bbueno Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 eu tenho elaseu já criei ele em GIFmas não consigo colocartipo no DW eu consigo colocar mas não sei como salvare em html não da porque depois não tem como ter as imagensnão sei se estou colocando com nome erradose puder me add aibruno_bbueno@hotmail.comabraçossse vlw ai por enqaunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 posta o nome ai (da imagem) ...dai eu posso falar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno_bbueno Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 vlw pessoalmas já consegui resolver o problemaaobrigadoo a todosABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno_bbueno
bem pessoal não consigo colocar o banner em meu site
eu abro no DW insiro o banner
aperto F12
aii ele funciona
mas não sei como salvar?
eu salvo em HTML e não da certo
porque depois não tenho as imagens pra poder publicar
alguém poderia me ajudar??
ABRAÇOS
desculpaa o encomodo ai
é so vontade de aprender
ficarei Gratoo a todos que me ajudarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.