marvi Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Ola pessoal, tenho esse codigo e queria saber se tem outra sintaxe para que possa chamar uma pagina: <% quantidade = Request.Form("quantidade_votos") response.redirect "cadastrodevotos_frente01.asp?msg=" & quantidade %> Ele usa o redirect, não tem um window.open algo assim?obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 voce pode usar com java script:<script language="javascript"> window.location.href="sua_pagina.asp"; </script> ou com html: <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="5; URL=sua_pagina.asp"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Ola,O que quero é que esse script abaixo então tenha a capacidade de pegar a variavel "quantidade" do ASP e envie para pagina cadastrodevotos.asp e logo em seguida atualize a página de trás, tera uma pagina aberta que abriu essa janela atual com esse script que falo, e feche essa janela atual.Não roda, veja:<%quantidade = Request.Form("quantidade_votos")if quantidade <> "" then%><script> window.location.href="cadastrodevotos.asp?msg=" & quantidade opener.location.reload(); window.close(); </script><%end if%>Se tiver outra solução me avise, porque tenho uma pagina que possui 2 campos, se apessoa quer acrescentar mais campos ele clica em criar campos e aparece a jenela com esse script acima que a pessoa digita a quantidade e envia, quando envia a jenla atual onde digitou a quantidade fecha e a de trás onde tem os campos é atualizada na hora e dar um novo loop mostrando novos campos, é isso.Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 veja bem... voce está tratando variavel ASP dentro do Javascript, logo você precisa colocar dentro da tag ASP se não ele entende que é do javascript.<script> window.location.href="cadastrodevotos.asp?msg=<%= quantidade %>" opener.location.reload(); window.close(); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal, tenho esse codigo e queria saber se tem outra sintaxe para que possa chamar uma pagina:
Ele usa o redirect, não tem um window.open algo assim?
obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.