Guest Túlio Barata Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Bom dia, aqui na empresa em que eu trabalho, meu patrao pediu pra eu registrar um dominio pra ele, só que com o nome que ele quer, os dominios .com.br e .com já estao registrados, ai minha duvidateria como eu registrar um dominio apenas .br ???? ficando algo comowww.meusite.br ...pode isso ou não ?? porque eu não achei nada sobre isso la no registro.br, mas se eu procuro pelo nome certinho com apenas o .br no whois, ele fala que ainda não esta registrado, sendo minha unica opcao já que meu chefe não quer colocar outro nome no dominio.......ou um .org também, mas ai eu tenho que ter documentacao a + ?? se for .org, internacioal.....brigadao heimabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcs_sp Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 O domínio .br é reservado para entidades de ensino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 exatamente, logo, se seu site não for sobre uma escola, universidade ou qualqier coisa do gênero, desencane do nome e parta pro .com.br, .net, .com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.