PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Pessoal, estou com o seguinte problema:Tenho um banco com duas tabelas o código de inserção está tudo certo...Acho que estou com problema no banco, porque num dominio publica no outro não..o que pode ser..quem pode me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Está dando alguma mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Bom dia Marcos,Não..assim, tem a página do formulario...vai para enviar os dados e cadastrar no banco...e parece tá passando direto o código e não cadastra..quer que eu poste os códigos..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Oi Priscila, já resolveu? o link que você me passou não a completo.me passa também como você esta fazendo as conexões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 tenho esses problema direto de não cadastrar no banco e a pagaina não retorna nenhum erro,mas o erro é uma cosia boba no inserte, talvez seja uma virgula ou algum nome errado.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Era uma aspa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, estou com o seguinte problema:
Tenho um banco com duas tabelas o código de inserção está tudo certo...
Acho que estou com problema no banco, porque num dominio publica no outro não..o que pode ser..
quem pode me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.