frnd Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Bom..eu to fazendo um mural de recados...e no histórico eu gravo os dados o nome do usuario que logou no sistema, a data, horario e tal.. quando o usuario logar no sistema..quando o usuario requere o historico aparece todos os dados do historico certinho.....mas só que aparece também (junto com a quantidade de registros) o nome do usuario que se logou no sistema ou seja...aparece varias vezes o nome do usuario que se logou.. sendo que é ele mesmo... 1 só...queria que mostrasse uma vez..... tentei ver se no select o limit se encaixava mas acho que ele é pelo registro inteiro e não separado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Cara não sei se entendi o que você quiz dizer...mas se provavelmente se você está pegando os dados do banco e o nome aparece várias vezes é porque o select está puxando várias vezes... tente corrigir o select ou "puxar" os dados de acesso para cada usuário...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 pra facilitar ....$query = "SELECT h.idlogin, h.idusuario, u.nome, h.timestamp,DATE_FORMAT(h.timestamp,'%d/%m/%Y') as data, h.timestamp,DATE_FORMAT(h.timestamp,'%hh%mm%ss') as time FROM historicologin h, usuario u WHERE h.idusuario = u.idusuario AND u.idusuario=".$_SESSION["usuario"];o u.nome que eu quero que aparece 1 vez só... o resto pode aparecer quantas vezes quiser....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Bom..
eu to fazendo um mural de recados...
e no histórico eu gravo os dados o nome do usuario que logou no sistema, a data, horario e tal.. quando o usuario logar no sistema..
quando o usuario requere o historico aparece todos os dados do historico certinho.....
mas só que aparece também (junto com a quantidade de registros) o nome do usuario que se logou no sistema
ou seja...
aparece varias vezes o nome do usuario que se logou.. sendo que é ele mesmo... 1 só...
queria que mostrasse uma vez.....
tentei ver se no select o limit se encaixava mas acho que ele é pelo registro inteiro e não separado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.