Estava com um problema no pc que era de reiniciar sozinho as vezes. Fazendo testes de mémórias, hd, placa de video, descobri que o problema era a fonte. Meu pc usava uma fonte Gamer Leadersheap de 600W (acho que reais, comprei o pc sem saber)....
Bom, como a grana esta curta no momento, peguei uma fonte que tinha guardada, praticamente nova de 450 W (não reais).
A configuração do meu pc é essa:
Pentium 4 - 3.0 Ghz;
Ge Force FX 5500 256 mb;
placa-mãe Intel 865d PERL;
1 GB RAM;
Vocês acham que esta fonte atende bem este pc? Andei vendo uma Thermaltake de 430 W reais no valor de R$195. Pro momento não dá....
Pergunta
Guest Fogo
Estava com um problema no pc que era de reiniciar sozinho as vezes. Fazendo testes de mémórias, hd, placa de video, descobri que o problema era a fonte. Meu pc usava uma fonte Gamer Leadersheap de 600W (acho que reais, comprei o pc sem saber)....
Bom, como a grana esta curta no momento, peguei uma fonte que tinha guardada, praticamente nova de 450 W (não reais).
A configuração do meu pc é essa:
Pentium 4 - 3.0 Ghz;
Ge Force FX 5500 256 mb;
placa-mãe Intel 865d PERL;
1 GB RAM;
Vocês acham que esta fonte atende bem este pc? Andei vendo uma Thermaltake de 430 W reais no valor de R$195. Pro momento não dá....
abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.