BEOC Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Eu gostaria de saber como coloco o texto na linha de baixo.porque quanto mais digita ele estica a msgBox e qualé o código para baixar a linha p/ baixo???té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Quebre as linhas utilizando o vbCrLf. Exemplo:MsgBox "Linha1" & vbCrLf & "Linha2"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 :ph34r: Próxima dúvida é:Lá no menu Help do VB tem About Microsoft Visual Basic, quando ele aparece o vb fica embaixo e o about em cima como isso é possível??estou fazendo estas perguntas porque estou continuando o curso e em breve terá prova.ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Como assim "o vb fica embaixo e o about em cima"???Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Como assim "o vb fica embaixo e o about em cima"???Abraços,Graymalkin entre no site Rapidinho que é meu e é temporário montei só para você ver o que é esta expressão que eu faleiok?Obs.: Não fiz no vb porque não tenho e sim o word. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Você quer dizer uma janela modal? Do tipo que quando está aberta fica na frente da principal e só permite que o foco volte à principal quando fechada? Se for basta fazer:form2.show 1Supondo que form2 seja a outra janela (do about, por exemplo).É isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 tem um outro jeito tb"linha1" & chr(10) & chr(13) & "linha2"abraçlos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 vocês sabem quem tem o cd do vb para me emprestar?Eu moro em Piracaia Interior de SP. Poderia ser por correio e no mesmo dia entrego nos correios.ok? :huh: :ph34r: :( :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Eu gostaria de saber como coloco o texto na linha de baixo.
porque quanto mais digita ele estica a msgBox e qualé o código para baixar a linha p/ baixo???
té mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.