mtp Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Pessoal,Preciso montar um diagrama de nós (DiagramNode) de acordo com dados que estão em um arquivo.Por exemplo:No arquivo temos: A se relaciona com B B se relaciona com CA partir dessa informação, meu código vai montar um diagrama de nós, mostrando a ligação A->B->C.Alguém teria alguma dica?Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Qual é, exatamente, a sua dúvida?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mtp Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Fala Graymalkin!Minha dúvida é se existe alguma forma de desenhar círculos representando nós e setas, ligando esses nós, dinamicamente, para montar um grafo (diagrama de nós)? Se isso for possível, vocês teriam algum código exemplo?Muito obrigado!Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Sim, você pode desenhar com os métodos Circle e Line do form. Dê uma procurada aqui no fórum e você provavelmente encontrará exemplos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mtp Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Ok Graymalkin! Vou procurar!Obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mtp
Pessoal,
Preciso montar um diagrama de nós (DiagramNode) de acordo com dados que estão em um arquivo.
Por exemplo:
No arquivo temos:
A se relaciona com B
B se relaciona com C
A partir dessa informação, meu código vai montar um diagrama de nós, mostrando a ligação A->B->C.
Alguém teria alguma dica?
Obrigado e abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.