Guest - MarcelComputacao - Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 alguém tem alguma ideia de como resolvo esse exercicio ? :blink: obs: não quero que resolvam para mim, apenas que me deem uma dica de como passo o numero para extenso. :rolleyes: Escreva um programa que solicite ao usuário a digitação de um número até 99 e imprima-o na tela por extenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 De posse dos valores de 0 até 9, de 10 até 19 e das dezenas (20, 30, 40, 50, ..., 90) é só analisar o número e juntar as palavras. Usando um dicionário fica fácil de se fazer isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MarcelComputacao -
alguém tem alguma ideia de como resolvo esse exercicio ? :blink:
obs: não quero que resolvam para mim, apenas que me deem uma dica de como passo o numero para extenso. :rolleyes:
Escreva um programa que solicite ao usuário a digitação de um número até 99 e imprima-o na tela por extenso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.