Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(fontes Em Host) Como Fazer ?


SmallAngel

Pergunta

Olá meu nome é Marcelo Petrucelli esse é meu 1º post aqui no fórum do Código Fonte...

Bom vim postar minha dúvida não apenas para testar seus conhecimentos mas para projetar meu site no qual ira possuir fontes diferentes das padrões do Windows.

Bom... para meu site eu designei vários tipos diferentes de fontes as quais eu gostaria que qualquer pessoa que o visitasse visse, mas como pra min nd da certo de cara tive meu 1º problema. O Host o qual eu uso não possuia as fontes que designei para meu site... O que nos leva ao 2º problema, qualquer pessoa que não tivesse estas fontes no PC não poderiam ver as letras "diferentes" intão fui pensar em passa-las para meu host. O que nos leva ao 3º e ultimo problema, além de não funcionarem meu suporte gratis do meu host me disse que eu haveria de programar meu site para procurar as fontes na pasta selecionada na HTML do mesmo. Intão aqui estou, já que ainda não possuo conhecimento avançado sobre HTML não acho nem uma forma possivel de se especificar o local ou pasta onde esta localizada as fontes...

A função do código o qual procuro é carregar Fontes no meu site a qual o visitante não tem em seu PC.

Intão gente to aqui pedindo para quem souber como o fazer me contatar ou por:

Skype: Marcelo Petrucelli (smallangel2)

MSN: m2petrucelli@hotmail.com

ou

Por aqui mesmo ^^

Desde já muito

Obrigado tanto a pessoa a qual irá me ajudar quanto ao Código Fonte.

Ex de HTML em fonte:

<p align="center"><font color="#999999" size="+7" face="MeninBlue">IBM</font></p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...