Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phptriad


Senshi

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
é o seguinte meu SO é o xp!!!

e ainda não conseguiur abrir o mysql!! ai vai alistados .exe que vem:

arq.gif

bom... e ai ...qual que eu rodo? tipo tenho que rodar um destes primeiro e depois rodar o apache, ou a ordem não importa??

já rodei todos esses que vocês falaram e não deu certu. as janelas do DOS fecha automaticamente e fica somente a do apache!!!! isso esta certo?

Aki no meu win98 eu rodo o winmysqladmin.exe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup

Sim, o winmysqladmin.exe faz a mesma coisa, so que em vez dele rodar um programa especifico, ele identifica o sistema operacional e abra o tal programa, na verdade, o winmysqladmin.exe só serve pra administracao e identificacao do sistema. Rodando o mysqld.exe ou o mysqld-nt.exe vai dar no mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup

Eu tambem uso o WinMySQLAdmin...

Ele e' uma o'tima ferramenta administrativa do MySQL... eu uso ele com o phpMyAdmin...

O WinMySQLAdmin mostra todos os dados do servidor, pa quando precisa ver rapidamente. :D

Alem de fornecer controle sobre: instalacao do servidor, bancos de dados, conexoes, my.ini, usuarios e senhas e voce pode pausar o servidor a qualquer hora! Eu acho muito util! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade o Windows XP Pro SP1 e um dos melhores que existe... quase nenhum bug! Supera o Win 95. ;)

eu num acho.. o meu num presta ..mas tudo émelhor que o win 95 na verdade todos os windows são uma porcaria... queria que as ferramentas fossem compativeis com o linux todas!! sonho com esse dia.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu diria o seguinte... o win é/era baseado em DOS...

DOS, segundo me consta, é mais antigo e estável que o Unix... mas foi abandonado e não evoluíram muito ele [por causa do windows]...

A melhor solução seria que o código do windows se tornasse aberto...Queiramos ou não, temos que admitir que o windows é um pusta sistema operacional... o único problema dele é que está na mão de só uma empresa que tem interesses próprios e é uma só...

Se abrissem o código...nussa... evoluções gigantescas iriam se suceder...

Sonhar é preciso... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se abrissem o código...nussa... evoluções gigantescas iriam se suceder...

Sonhar é preciso... :rolleyes:

hauhauhau sei não !! é masi facil eles pegarem o bin!! :D

ai tenho boas noticias conseguie entrar no admin!!! uhuuuuuuu

rodei o winmysqladmin.exe e deu certu!!! nem precisava ter instaladu denovu !!

valeu galera!!!!

AAAAAAAAALELUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAA

aAAAAEEEELELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...