Senshi Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Peguei o phptriad instalei mas não sei o que fazer!!!tipo... to querendu testar uns scripts em PHP e não sei como!!por exemplo: estou querendo testar o forum (invision), contadores... mas não sei como fazer!!serÁ que alguém pode me dar algumas explicaçoes de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\apache\htdocs\teste.php on line 2ERRO: Não conectou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Bom, cara...então tá com problema de configuração mesmo...E isso é estranho porque ele deveria se configurar direito... sendo o PHPtriad...Tenta reinstalar o tudo... se não der certo vamos ter que instalar esse seu mysql manualmente... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ok vou deletar ele e instalar de novu!!!isso deve ser culpa do XP!!! droga de SO!!!!""Ruindows XPau"" DEVE MORRER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Na verdade o Windows XP Pro SP1 e um dos melhores que existe... quase nenhum bug! Supera o Win 95. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 é o seguinte meu SO é o xp!!!e ainda não conseguiur abrir o mysql!! ai vai alistados .exe que vem:bom... e ai ...qual que eu rodo? tipo tenho que rodar um destes primeiro e depois rodar o apache, ou a ordem não importa??já rodei todos esses que vocês falaram e não deu certu. as janelas do DOS fecha automaticamente e fica somente a do apache!!!! isso esta certo? Aki no meu win98 eu rodo o winmysqladmin.exe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Sim, o winmysqladmin.exe faz a mesma coisa, so que em vez dele rodar um programa especifico, ele identifica o sistema operacional e abra o tal programa, na verdade, o winmysqladmin.exe só serve pra administracao e identificacao do sistema. Rodando o mysqld.exe ou o mysqld-nt.exe vai dar no mesmo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Também funciona mas abre uma tela meio...err...imprestável... :rolleyes: ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Também funciona mas abre uma tela meio...err...imprestável... :rolleyes: ^_^ hehehemas você minimiza e fica só o farolzinho lá....acho muito bom hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu tambem uso o WinMySQLAdmin...Ele e' uma o'tima ferramenta administrativa do MySQL... eu uso ele com o phpMyAdmin...O WinMySQLAdmin mostra todos os dados do servidor, pa quando precisa ver rapidamente. :D Alem de fornecer controle sobre: instalacao do servidor, bancos de dados, conexoes, my.ini, usuarios e senhas e voce pode pausar o servidor a qualquer hora! Eu acho muito util! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 O legal é que eu ligo ele e não vejo nenhuma informação...nem tabelas nem nada....fica vaziozinho... :( ...estranho... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Na verdade o Windows XP Pro SP1 e um dos melhores que existe... quase nenhum bug! Supera o Win 95. ;) eu num acho.. o meu num presta ..mas tudo émelhor que o win 95 na verdade todos os windows são uma porcaria... queria que as ferramentas fossem compativeis com o linux todas!! sonho com esse dia.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu diria o seguinte... o win é/era baseado em DOS... DOS, segundo me consta, é mais antigo e estável que o Unix... mas foi abandonado e não evoluíram muito ele [por causa do windows]...A melhor solução seria que o código do windows se tornasse aberto...Queiramos ou não, temos que admitir que o windows é um pusta sistema operacional... o único problema dele é que está na mão de só uma empresa que tem interesses próprios e é uma só...Se abrissem o código...nussa... evoluções gigantescas iriam se suceder...Sonhar é preciso... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Se abrissem o código...nussa... evoluções gigantescas iriam se suceder...Sonhar é preciso... :rolleyes: hauhauhau sei não !! é masi facil eles pegarem o bin!! :D ai tenho boas noticias conseguie entrar no admin!!! uhuuuuuuurodei o winmysqladmin.exe e deu certu!!! nem precisava ter instaladu denovu !!valeu galera!!!!AAAAAAAAALELUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAAaAAAAEEEELELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 AH... eu disse abrir...não disse como... :P Então...ae...finalmente... pelo menos agora você já sabe o que fazer... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 rodei alguns foruns aqui e deu certu..mas ai.. me falaram que esse servidor roda tudo!!!!quando eu tentu rodar outros arquivos sem ser .php ou .html meu pc tenta puxar ele (dar download!!)!!!!como faz pra rodar os scrits em .cgi ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 É...o apache toda tudo...até .ASP...mas você tem que abaixar os respectivos interpretadores...assim como você tem o PHP... B) E aí tem que configurar manualmente mesmo... faça isso só se precisar usar outro tipo de arquivo... porque dá trabalho... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Hehehehehe (meu nick, hehehe),não disse que o WinMySQLAdmin é uma BELEZA!? :D Obs: sabia que o XP tem base Linux??? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
Peguei o phptriad instalei mas não sei o que fazer!!!
tipo... to querendu testar uns scripts em PHP e não sei como!!
por exemplo: estou querendo testar o forum (invision), contadores... mas não sei como fazer!!
serÁ que alguém pode me dar algumas explicaçoes de uso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.