Guest - MarcelComputacao - Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 ola comunidade, alguém pode me dar um programa exemplo que posiciona o cursor de arquivo na posicao que eu quiser, ou seja na linha que eu quiser :exemplo:arquivo.txt 1 ola pessoal 2 gosto de chocolate 3 muitas pessoas tambem quando eu pedir para posicionar na linha 2 então o programa posiciona e imprime ela. é isso que eu estou precisando.desde já agradeco, :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Acredito que seja mais simples você ler as linhas (se não forem muitas) e daí mostrar especificamente a que você quer:linhas = file("c:/arquivo.txt", "r").readlines() print linhas[2]Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MarcelComputacao -
ola comunidade,
alguém pode me dar um programa exemplo que posiciona o cursor de arquivo na posicao que eu quiser, ou seja na linha que eu quiser :
exemplo:
arquivo.txt
quando eu pedir para posicionar na linha 2 então o programa posiciona e imprime ela. é isso que eu estou precisando.
desde já agradeco, :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.