junior1972 Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Pessaol sou leigo no assunto.Como faço para que um programa execute automaticamente quando o destinatário abrir, quando enviado por e-mail sei que preciso de um script de instalação. Como faço isso alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Quando o destinatário abrir o quê? você quis dizer quando ele executar um CD, por exemplo? Dê uma pesquisada por autorun; acho que encontrará a resposta.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Junior1972 - Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Quando o destinatário abrir o quê? você quis dizer quando ele executar um CD, por exemplo? Dê uma pesquisada por autorun; acho que encontrará a resposta.[]'sDesculpe acho que não fui claro na minha duvida.Digamos que baixe um programa no meu pc por exemplo Anti Trojan Elite 2.8.8 certo , ai copio o setup dele e envio por e-mail para algum destinatário, quando essa pessoa abrir o e-mail que enviei com o setup do programa, o programa executa automaticamente em seu pc, como faço para que isso aconteça , será que preciso de um escript de instalação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Não dá, qualquer sistema operacional atualmente não permite um programa se execute automaticamente sem o usuario querer (clicar, apertar sim, qualquer cosia)Senão, era só eu mandar um .exe com um virus, mandar pra alguém e fim, bem vindo ao fim da internet XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.