luciano.soares Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 alguém pode me ajudar ou tem pronto um modelo de Slide show para me ajudar, preciso disponbilizar apresentações em power point em um site, mais o cliente não quer que ninguém copie suas apresentações.Obrigado Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 em powerpoint você não poderá exibir... os browsers não reconhecem as extensões deleuma solução é fazer o slideshow em flash (não seu se o PPT exporta SWF mas eu duvido muito) e mascarar a cópia dele... pois bloquear mesmo a cópia é impossivel... você só pode dificultar ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 (editado) Jaque Como faço isso ???<editado>evite caixa alta</editado> Editado Novembro 13, 2006 por fahledu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Criar seu ppt e salvar como pagina web não ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 bom... salvar pra web não tem o mesmo efeito... mas é uma boa opção!!pra exportar em swf... pelo que eu andei vendo no powerpoint non da não pra fazer um swf você terá que usar o flash mesmo... se eu não me engano.. existe algum plug-in ou utlitário que faz swfs facilmente... feito para pessoas que não sabem mexer muito no flash... procusa saber mais sobre... ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 no baixaki eu já vi vários programinhas que ajudam a fazer animações flash, concerteza deve ter hum que sirva pro que você quer.agora eu acho que tem outra soloção também, na área de scrips php do SB tem um code de sileshow, eu num testei ainda, + c aguem tiver testado pode comentar, eu te recomendaria baixar e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Antonio Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Olá Lucianonão quero jogar um balde de água fria em você, mas qualquer imagem ou foto mesmo em flashpode ser capturada, nem que que pra isso se utilize um programa de captura, que tem a rodo porai, começando pelo corel capure. Qualquer programador VB intermediario sabe fazer um programapara capturar em back-ground, já fiz vários. Acho melhor você desencanar da proteção e fazer uma apresentação em html/javascript para ficar tão boa quanto a do power point.Se o seu chefe quer proteção, não coloque na Internet, mande um cd para os clientes.abraçosLuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
alguém pode me ajudar ou tem pronto um modelo de Slide show para me ajudar, preciso disponbilizar apresentações em power point em um site, mais o cliente não quer que ninguém copie suas apresentações.
Obrigado
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.