Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Slide Show


luciano.soares

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

em powerpoint você não poderá exibir... os browsers não reconhecem as extensões dele

uma solução é fazer o slideshow em flash (não seu se o PPT exporta SWF mas eu duvido muito) e mascarar a cópia dele... pois bloquear mesmo a cópia é impossivel... você só pode dificultar ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... salvar pra web não tem o mesmo efeito... mas é uma boa opção!!

pra exportar em swf... pelo que eu andei vendo no powerpoint non da não

pra fazer um swf você terá que usar o flash mesmo... se eu não me engano.. existe algum plug-in ou utlitário que faz swfs facilmente... feito para pessoas que não sabem mexer muito no flash... procusa saber mais sobre...

^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no baixaki eu já vi vários programinhas que ajudam a fazer animações flash, concerteza deve ter hum que sirva pro que você quer.

agora eu acho que tem outra soloção também, na área de scrips php do SB tem um code de sileshow, eu num testei ainda, + c aguem tiver testado pode comentar, eu te recomendaria baixar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Luciano

não quero jogar um balde de água fria em você, mas qualquer imagem ou foto mesmo em flash

pode ser capturada, nem que que pra isso se utilize um programa de captura, que tem a rodo por

ai, começando pelo corel capure. Qualquer programador VB intermediario sabe fazer um programa

para capturar em back-ground, já fiz vários. Acho melhor você desencanar da proteção e fazer

uma apresentação em html/javascript para ficar tão boa quanto a do power point.

Se o seu chefe quer proteção, não coloque na Internet, mande um cd para os clientes.

abraços

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...