Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tform X Dll


McBlade

Pergunta

Estava lendo o tópico de dicas em que o Progr'amador postou sobre como criar as suas dll's...

Neste exato momento meu AVG abriu aquela tela de atualização automática e na hora de instalar ele mostra uns arquivos .avi e umas .dll s sendo atualizados, minha dúvida seria...

É possível fazer com que minhas telas (ou módulos não sei como cada um chama) virassem dll s?

Assim eu não precisaria substituir todo o executável, e sim, somente a tela (ou módulo) que foi alterado. :D

Depois eu tenho outra dúvida que vou perguntar assim que alguém me responder essa ok? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa

Não sei se entendí bem o que você quer fazer.

É possível fazer com que minhas telas (ou módulos não sei como cada um chama) virassem dll s?

Assim eu não precisaria substituir todo o executável, e sim, somente a tela (ou módulo) que foi alterado.

É claro, é só você criar o form na dll. Qual é a sua dúvida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa

Não sei se entendí bem o que você quer fazer.

É possível fazer com que minhas telas (ou módulos não sei como cada um chama) virassem dll s?

Assim eu não precisaria substituir todo o executável, e sim, somente a tela (ou módulo) que foi alterado.

É claro, é só você criar o form na dll. Qual é a sua dúvida?

Olá.

Aproveitando o tópico eu fiz os forms em dll's, e esses forms tem conexão com banco.

Faço as atribuiçoes necessárias dos componentes, mas quando clico num botão de insert, por exemplo, dá um erro de violação de acesso com uma numeração no arquivo dll.

Será que está faltando algo?

Eu criei o formulário principal, e depois uma unit com a função que chama outro formulário que está no arquivo dll, adicionei na uses a unit do data module que estão os componentes da banco.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...