Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Orientação Inicial Para Php


Alan161169

Pergunta

Venho da area de design, aprendi um basico de html, quero aprender PHP, mysql, o que preciso fazer inicialmente para ter uma pagina dinamica e administrar uma base de dados ? Para simular um servidor o que devo ter na minha maquina ? O melhor caminho que devo tomar sem que me desanime ..rs rs rs o pouco que já vi, gostei....

Muito Grato

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara inicialmente você dever tirar todas as dúvidas que você tiver em fóruns relacionados a php.Recomendo que você baixe apostilas e scripts prontos para seu estudo.Por fim ai vai um lista de sites nota dez sobre php:

www.phpedia.net

www.phpbrasil.com

www.pontophp.com.br

Qualquer coisa postar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A linguagem php não é dificil...

Voce tem que ter um servidor pessoal para que teste seus scripts!

EASY PHP 1-8 ou superior!

Um editor

Dreanwever

Apostilas que pode procurar

Se quiser minhas apostilas é so me adicionar no MSN que eu as passo!

pedro.natanael@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não há muito mais a acrescentar, mas quero lhe indicar alguns tutoriais excelentes:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=91

Esse sub-fórum Cursos possui vários tutoriais. Você pode começar pelo "sub-sub-fórum" Curso de PHP, que tem 10 ou 11 módulos, e depois ver os tópicos mais avançados. você aprenderá muito com eles.

Como citado pelo Dracom, você pode instalar um pacote que "monte" o servidor automaticamente (PHP + MySQL + Apache), como o EasyPHP, mas sugiro que instale cada componente de forma separada (link postado pela Andréia). Isso facilita as atualizações e evita os problemas que esses "pacotinhos sem-vergonha" causam freqüentemente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...