Olá pessoal. to precisando montar um programa de gerenciamento... ( parecido com um programa de pizzaria).. alguém poderia me adar uma forcinha? Qual linguagem seria mas adeguada e facil para trabalhar.banco de dados facil de trabalhar.. o que eu faço?
ele precisa indentificar chamadas ( passando pelo modem do computador... )
Cada Venda dar baixa no estoque...
fazer gravação do clientes que ligou.. concretizou... fechou
variação de prefixo de telefone.. exemplo.. o prefixo 5823 é do baixxo tal.. nesse bairro o valor do produto sai a tanto..
bom basicamente é isso e com outras funções também. Mais qual a liguagem facil dinamica. e pratica. para eu começar a montar esse sistema.
( sistema com integração a equipamentos do computador.. modem... e etc)
Pergunta
Guest - Wellington -
Olá pessoal. to precisando montar um programa de gerenciamento... ( parecido com um programa de pizzaria).. alguém poderia me adar uma forcinha? Qual linguagem seria mas adeguada e facil para trabalhar.banco de dados facil de trabalhar.. o que eu faço?
ele precisa indentificar chamadas ( passando pelo modem do computador... )
Cada Venda dar baixa no estoque...
fazer gravação do clientes que ligou.. concretizou... fechou
variação de prefixo de telefone.. exemplo.. o prefixo 5823 é do baixxo tal.. nesse bairro o valor do produto sai a tanto..
bom basicamente é isso e com outras funções também. Mais qual a liguagem facil dinamica. e pratica. para eu começar a montar esse sistema.
( sistema com integração a equipamentos do computador.. modem... e etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.