deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 aí galera comecei ontem com o blog fiquei fazendo o template a tarde toda hoje e saiu isso aí hehehe a vídeo aula foi eu quem fez tambémhttp://pcvoce.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 é você quem imita o sílvio também? hahahah ficou bom o site, mas tá meio simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 então comecei ante ontem, entrei tarde nessa onda de blog hehehehe, mas to gostando de fazer... eu vou produzir sempre umas video aulas pra colocar e esse tipo de coisa, é bom pra ajudar quem está iniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 hauhuahuahuha, essa imitação foi voce quem fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 idem...é você quem imita o sílvio também? hahahah ficou bom o site, mas tá meio simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 opa foi sim... mas a galera não curtiu escracharam meu blog :( então resolvi usar minha voz mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 hehe show hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Muito legal... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.