Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Perdi Os Arquivos Depois De Instala


Lucas Phillip

Pergunta

Aff... tenho ate vergonha de pergunta isso, mas eu utilizei aquele "publish" do vb2005 para criar um instalador para meu programa..

instalo tudo beleza e tal, mas não pergunto onde queria que instalasse.. simplesmente instalo em algum lugar e já tentei achar, mas não descobri de jeito nenhum onde que foi instalado o programa :blink:

tem como eu colocar a opção de escolher onde instalar no publish do vb2005, e se não tiver, onde diabos foi instalado o programa?

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara não sei se vai ser o mesmo caso e se é bem essa sua dúvida, mas quando eu uso o Publish para um WebSite ele coloca os arquivos no wwwroot, quando é uma aplicação que gera um executavel, por exemplo com as dependências de um projeto ele coloca na pasta: "C:\Documents and Settings\jaum\Meus documentos\Visual Studio Projects\NomeProjeto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...