Gnomo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 alguém sabe onde encontro um tutorial de um programa para imprimir etiquetas de endereço?Eu achei um no site do www.macoratti.netmas ele imprime via Word.. Eu queria que ele pegasseas dimensões da etiqueta e de espaçamento eo tamanho do papel e mandar o comando para a impressoraimprimir de acordo com as dimensões inseridas no mesmo..Desde Já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Você pode usar o objeto Printer para imprimir onde quiser na folha (através das propriedades CurrentX e CurrentY você especifica a posição).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Graymalkin.. fiz no Crystal Reports um arquivopara imprimir as etiquetas.. salvei como etiqueta.rpte agora como como faço um comando que imprima todas as etiquetas cadastradas no bd (access) e use o arquivo feitoem crystal reports "etiqueta.rpt"..Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
alguém sabe onde encontro um tutorial de um
programa para imprimir etiquetas de endereço?
Eu achei um no site do www.macoratti.net
mas ele imprime via Word.. Eu queria que ele pegasse
as dimensões da etiqueta e de espaçamento e
o tamanho do papel e mandar o comando para a impressora
imprimir de acordo com as dimensões inseridas no mesmo..
Desde Já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.