Rick Prado Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 por favor remover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Você está dizendo que a index.php, se o usuário não estiver logado nela aparecerá tela de login, e se ele estiver logado, aparecerá um painel?Se for isso, no começo da página você tem que checar cookies ou sessões(dependendo do qual você usa), você checará para ver se está logado, se estiver, ele rodará a pagina normal, se não estiver, inclui a página loginExemplo de sessões: <?php session_start(); if(empty($_SESSION['login']) && empty($_SESSION['senha'])) { include "login.php"; exit; } // painel de controle aqui. ?> exemplo em cookies: <?php if(empty($_COOKIE['login']) && empty($_COOKIE['senha'])) { include "login.php"; exit; } // painel de controle aqui. ?> Espero ter ajudado,Thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 não, vou ser mais claro...eu tenho um site quase pronto, e esta rodandando na minha maquina, exemplo:http://localhost/meu_siteaí fim uma pagina de login que dentro dela tem cadastrado o nome e senha dos usuarios nesse esquema:if(($usuario=="joao") && ($senha=="abc")){header("Location: joao.php");}elseif (($usuario=="adm") && ($senha=="senha123")){header("Location: adm.php");o diretorio da pagina é: localhost/meu_site/user/login.phpporém quando abro por esse endereço e digito exatamente usuario e senha aí acessa a pagina protegida..mas de faço o include da pagina LOGIN.PHP no index do site (porque a pagina login do tem 2 inputs e um botao)e digito nome e senha, não abre a pagina protegida e sim o proprio index...é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 tenta copiar o formulário ao invés de dar um include...se não der certo posta seus codigos aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 remover plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 <form method="post" target="_blank">tá faltando o action no formulário.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 QUAL ACTION? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 QUAL ACTION?pro seu formulário funcionar você precisa indicar a pagina que vai processar as informações...<form method='post' target='_blank' action='pagina.asp'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
por favor remover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.