Steven Tyler Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 aí pessoal, to querendo fazer o seguinte.....tenho este numero95,6833333333333 e preciso buscar o "95", ou seja, buscar o que esta antes da virgulatentei isso mais n da...vejam...vPegaInteiroDividsao = Left(vPegaInteiroDividsao,Len(vPegaInteiroDividsao)-InstrRev(vPegaInteiroDividsao,","))não consegui, alguém pode me ajudar ?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 <% valor = "95,6833333333333" response.write left(valor,instrRev(valor,",") - 1) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 oi andreia, td bem ?valeu mesmo, deu certo, so gostaria de saber, o faz o InStrRev e porque o -1.........porque eu fiz mais n entendi..rsobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 o instrRev começa do final da string até o começo, e por isso subtraindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
aí pessoal, to querendo fazer o seguinte.....
tenho este numero
95,6833333333333
e preciso buscar o "95", ou seja, buscar o que esta antes da virgula
tentei isso mais n da...vejam...
não consegui, alguém pode me ajudar ?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.