preceptor Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 fala pessoal to precisando Identificar origem do acesso e redirecionar o peao pra pagina devida... tipo acesso de sp= paulista.php, rj=carioca.php, mg=mineioro.php e assimm vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Você quer que o seu script detecte automaticamente o estado do user? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Se for pra descobrir o estado cara....acho bem dificil viu....Acho q não tem como...Fiz esses dias um script de estatistica pro meu site...Ele identifica o pais de origem pelo ip....Agora o estado?! Vixe...nunca vi!!O jeito será você fazer com q o cara selecione seu estado...aih você mete uma cookie nele q nunca expira...aih da proxima vez ele não vai precisar selecionar o estado!!é isso...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Bom galerinha eu sei q tem como atraves da conexao q o peao ta efetutando, se alguém souber como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Não que eu saiba, cara... o máximo que você consegue [e com muita dificuldade] é pegar o Provedor do cara...Estado...acho que não dá... porque até o Ip dá pra confundir... tem vários países que usam o mesmo range de Ip... então... acho que não dá não, cara... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Bom cara....entaum o início é isso:$client = gethostbyaddr($_SERVER['REMOTE_ADDR']);Essa função pega o host do cara....Aih você faz uma comparação....C tiver TELESP no meio do host o cara é de sampa e assim por diante....Sei lá cara...vai ser meio impreciso e você vai ter q fazer uma lista dos provedores e de onde ele é...Procura por essa funcao no php.net q tem um script lá q retornasoh o provedor...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //É o felipe tá certo usou a lógica + correta pois, de outro modo que eu saiba sem chance// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
fala pessoal to precisando Identificar origem do acesso e redirecionar o peao pra pagina devida... tipo acesso de sp= paulista.php, rj=carioca.php, mg=mineioro.php e assimm vai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.