golbranco Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 eae galera tem como listar esses registros sem repetir...tipo eu já tentei com DISTINCT mas ele não seleciona os outros registrosid: 1 / id2: 1 / testeid: 3 / id2: 1 / Banco de Dadosid: 6 / id2: 1 / começandoid: 2 / id2: 2 / teste2id: 7 / id2: 2 / colunasid: 4 / id2: 4 / Rodandoid: 9 / id2: 4 / Rodando2id: 5 / id2: 5 / localhostid: 8 / id2: 5 / headersid: 10 / id2: 5 / Insert a new record eu keria que não repetissem os registros que saum iguais a coluna id2olha meu script como esta hj <? $cn = mysql_connect("localhost","",""); mysql_select_db("test",$cn); $sel = mysql_query("select distinct id2 from tabela where disponivel='sim' ",$cn); $conf = mysql_num_rows($sel); //echo "conf = $conf<br>"; if($conf==0){ echo "nenhum registro no momento"; }else{ $pagesize = 10; $paginas = ceil($conf / $pagesize); if(!isset($pagina)){$pagina=0;} $inicio = $pagina * $pagesize; $sID2 = 0; $sel = mysql_query("select distinct id2 from tabela where disponivel='sim' order by id2 LIMIT $inicio,$pagesize ",$cn); $id2=0; echo "<center><br><br><br><br><table width=300><tr><td>"; while($list =mysql_fetch_array($sel)){ echo "id: ".$list["id"]." / id2: ".$list["id2"]." / ".$list["nome"]."<br>"; $id2 = $list["id2"]; } echo "</td></tr></table>"; $ssd=1; for($i=0;$i<$paginas;$i++) { // Gera um loop com o link para as páginas $url = "paginaComDistinct.php?pagina=$i"; if($i==$pagina){ echo " <font color='FF0000'><b>[ <a href='".$url."' class='fontVermelhoBold'>$ssd</a> ]</b></font>"; }else{ echo " [ <a href=".$url.">$ssd</a> ] "; } $ssd++; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 não pode usar o GROUP BY ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 hum???como seria esse group by Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae galera tem como listar esses registros sem repetir...
tipo eu já tentei com DISTINCT mas ele não seleciona os outros registros
eu keria que não repetissem os registros que saum iguais a coluna id2
olha meu script como esta hj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.