Lucas Phillip Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ae galera... eu fiz o seguinte formulario (ele ta dentro dum codigo php.. então não repara as "\")echo " <script language=\"JavaScript\"> <!-- function Chat(){ cyber=window.open('chat/chat.php', 'chat', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=no,height=600,width=800') } //--> </script>"; echo "<div align=\"center\"><form name=\"form1\" method=\"POST\" action=\"javascript:Chat()\"> <table width=\"100%\" border=\"0\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\"> <tr> <td width=\"8%\">Nome:</font> <input name=\"usuario\" type=\"text\" id=\"usuario\"></td></tr><tr> <td> Sala: <select name=\"sala\"> <option>Sala 1</option> </select> <input type=\"submit\" name=\"Submit\" value=\"Entrar\"> </font></td> </tr> </table> </form></div>so que assim não retorna o valor das variaveis usuario e sala... se eu coloco action=\"chat/chat.php\" ai funciona direitinho, so que abre na mesma janela...alguém sabe como eu posso fazer isso funcionar direito?valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Tenta usar a propriedade "target" do form... põe "target=Form"...Deve abrir outra janela... Aí, se você quiser abrir uma outra janela com tamanho específico, sem barras, você dá um window.open na janela [e dá o name "Form" pra ela]... e então usa o target do form... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 é isto mesmo.. se por acaso tiver muitos links nesta janela e todos vao para o mesmo alvo(target) voce pode colocar dentro do <head> </head><base target="NomeAlvo">assim não precisa alterar link por link todos vao para este target Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 saquei...brigadão galera :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae galera... eu fiz o seguinte formulario (ele ta dentro dum codigo php.. então não repara as "\")
so que assim não retorna o valor das variaveis usuario e sala... se eu coloco action=\"chat/chat.php\" ai funciona direitinho, so que abre na mesma janela...
alguém sabe como eu posso fazer isso funcionar direito?
valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.