eu queria saber se tem como eu colocar um javascript nesse mesmo cod fonte pra executar uma ação na página para o qual o 1º código está redirecionando...entendem?
um exemplo:
esse código está redirecionando para a página de entrar na minha comunidade no orkut...
teria como eu "adicionar" um script pra que quando a pessoa entrasse no link entrasse na comunidade automaticamente??
sem ela precisar apertar no [sim]?
esperam que entendam, preciso muito dessa resposta... :rolleyes:
Pergunta
joaozin
bem gente estou com uma dúvida (outra pra ser mais exato...) com javascript... :)
a dúvida da vez é a seguinte:
vejam esse script:
esse script redireciona a página para http://www.algumapagpraserredirecionada.com.br ...
eu queria saber se tem como eu colocar um javascript nesse mesmo cod fonte pra executar uma ação na página para o qual o 1º código está redirecionando...entendem?
um exemplo:
esse código está redirecionando para a página de entrar na minha comunidade no orkut...
teria como eu "adicionar" um script pra que quando a pessoa entrasse no link entrasse na comunidade automaticamente??
sem ela precisar apertar no [sim]?
esperam que entendam, preciso muito dessa resposta... :rolleyes:
mais uma vez obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.