Guest Alessandro Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu também tive isso, o meu colega conseguiu rancar isso de um computador e me ensinou.tente fazer isso.1º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "regedit", e tecle enter, agora clique no + da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE->+Software->+Microsoft->+Windows->clique somente na pasta "Run" agora delete os arquivos que você não conhece.2º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "msconfig", e tecle enter, agora clique na guia "Inicializar", esse processo é igual ao passo 2, só desmarque as opções que você não conhece, após o término, clique em OK, clique em sair sem reiniciar.3º PassoSe você não tem algum antivírus,eu recomendo que baixe o PC-Cillin, caso tenha um outro, peça ao antivírus escanear todos os drives, se tiver vírus delete-os.Só isso. Espero que te ajudeFalouAlessandroalessandrossj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 O erro acima é somente para esse errose esse remédio te ajudou ou não ajudou, poste aqui :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 hauahuahauahauhua claro que não não é? !! srsrsrsrsrr :D <_< porque voce não vai no site da MS e baixa o patch que corrige isso e depois da um pulo no site da SYMANTEC e baixa um arquivo para scanear teu pc... ae depois de tudo pronto ae sim, essa tela some, mexer no registro aleatoriamente e ruim o cara tem que conhecer... olha eu fico imprecinado como voce teve coragem de postar isso... eu não me arrisco a tentar, mas tomara que funcione porque imagina qtas pessoas não leem isso e fazem ?as vezes são pessoas que vao deletar coisas importantes por não conhecerem muito sobre o assunto... porque voce não modifica seu post ....mais uma vez espero que isso de certo ... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandro
Eu também tive isso, o meu colega conseguiu rancar isso de um
computador e me ensinou.
tente fazer isso.
1º Passo
Clique no menu Iniciar->Executar, e digite "regedit", e tecle enter,
agora clique no + da pasta
HKEY_LOCAL_MACHINE->+Software->+Microsoft->+Windows->clique somente na
pasta "Run" agora delete os arquivos que você não conhece.
2º Passo
Clique no menu Iniciar->Executar, e digite "msconfig", e tecle enter,
agora clique na guia "Inicializar", esse processo é igual ao passo 2,
só desmarque as opções que você não conhece, após o término, clique em
OK, clique em sair sem reiniciar.
3º Passo
Se você não tem algum antivírus,eu recomendo que baixe o PC-Cillin,
caso tenha um outro, peça ao antivírus escanear todos os drives, se
tiver vírus delete-os.
Só isso. Espero que te ajude
Falou
Alessandro
alessandrossj@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.