Estou eu novamente aqui, pois acredito que vou conseguir a resposta...
Eu preciso montar uma estrutura de repetição em ASP onde, eu tenho um form com uma caixa de texto e um botão e tudo que eu for digitando nesta caixa de texto vá incrementendo linhas na tabela que tenho dentro do form, mas sem a utilização de BD. Obtive a resposta abaixo:
sem usar banco de dados, você tem que jogar o valor do campo para a URL e o action do form será o proprio arquivo. E então resgatar esse valor e imprimir. Porem para voce não perder o que você já tem na tela, precisa usar algum caminho: BD, cookies, sessions, txt,...
Mas não estou conseguindo fazer...por favor me ajudem...o form que já tenho pronto é este como exemplo:
<html>
<head>
<title>Repetição</title>
</head>
<body>
<form id="form1" name="form1" method="post" action="">
<table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td width="5%">Nome:</td>
<td width="95%"><label>
<input name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" />
<input name="bt_envia" type="submit" id="bt_envia" value="enviar" />
</label></td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" height="20">
Local onde aparecerá o que for digitado na caixa de texto e incrementara
esta linha da tabela.
</td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td> </td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
Pergunta
Paulo A. Corrêa
Olá galera...
Estou eu novamente aqui, pois acredito que vou conseguir a resposta...
Eu preciso montar uma estrutura de repetição em ASP onde, eu tenho um form com uma caixa de texto e um botão e tudo que eu for digitando nesta caixa de texto vá incrementendo linhas na tabela que tenho dentro do form, mas sem a utilização de BD. Obtive a resposta abaixo:
Mas não estou conseguindo fazer...por favor me ajudem...o form que já tenho pronto é este como exemplo:
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.