Senshi Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 to cum duvida.. to lendu um tutorial dai ele fala para mim fazer isso:blending mode to Color Dodgemas meu photo é em portuga, sera que algum pode traduzir para o PHOTOHOP BR pra mim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 tem mais outra:Color Burno que significa isso tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 onde isso? as vezes pelo tutorial, dá pra saber o q é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 não precisa masi peguei um arquivo .psd e da pra saber o que significa cada um!!mesmo assim valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
to cum duvida.. to lendu um tutorial dai ele fala para mim fazer isso:
mas meu photo é em portuga, sera que algum pode traduzir para o PHOTOHOP BR pra mim??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.