Nose Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Amigos, não entendo muito de programação, tenho um site exemplo de ecomerce no meu computador, coloquei a pasta dos arquivos dentro da pasta wwwroot, e quando eu acesso no browser do IE: http://localhost/loja6/loja6/aparece o seguinte erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A004C)Caminho não encontrado/loja6/loja6/funcoes/funcoes_config_loja.asp, line 70o que devo fazer para que o site rode normalmente em meu computador?por favor me ajudem, acredito que seja algo bem simples!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Verifique se o arquivo funcoes_config_loja.asp está mesmo na pasta funcoes, ou se realmente existe essa pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nose Postado Novembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Andreia antes de mais nada obrigado pela participação, eu já havia verificado e a pasta e o arquivo existem sim. E na linha 70 citada no Erro consta o seguinte: objFSO.CreateFolder(Application("DiretorioDados"))pode imaginar o que seja?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Entendi, eu confundi o erro. Mas poste um pedaço do codigo (parte principal) para que possamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nose
Amigos, não entendo muito de programação, tenho um site exemplo de ecomerce no meu computador, coloquei a pasta dos arquivos dentro da pasta wwwroot, e quando eu acesso no browser do IE:
http://localhost/loja6/loja6/
aparece o seguinte erro:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A004C)
Caminho não encontrado
/loja6/loja6/funcoes/funcoes_config_loja.asp, line 70
o que devo fazer para que o site rode normalmente em meu computador?
por favor me ajudem, acredito que seja algo bem simples!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.