eu estou comecando a ver o Ajax ... e to tentando fazer um exemplo bem simples de pesquisa... porém.. sempre que executo a pagina com a pesquisa pra retornar o valor.. aparece internal server error...
e a que faz a pesquisa da seguinte forma:
ajax.asp
<!--#include file = "../conexao.asp" -->
<%
DataConn.Close()
DataConn.Open()
cnpj = Request.QueryString("cod")
local = Request.QueryString("local")
sql = ""
sql = "select pv.vendor_name, pvs.global_attribute15 from apps.po_vendors pv, apps.po_vendor_sites_all pvs where pv.vendor_id = pvs.vendor_id and pvs.vendor_site_code = '"+local+"' and pvs.global_attribute10 = '0'||'"+cnpj+"'"
Set rsResult = DataConn.Execute(sql)
Response.Write rsResult("vendor_name")
%>
quando eu faço sem banco de dados funciona que é uma beleza... porém quando tento buscar do banco... e a query esta certa porque eu testei na pagina inicial e trouxe o que eu queria...
Pergunta
Turbo
Pessoal,
eu estou comecando a ver o Ajax ... e to tentando fazer um exemplo bem simples de pesquisa... porém.. sempre que executo a pagina com a pesquisa pra retornar o valor.. aparece internal server error...
As pagina estão da seguinte forma...
calcula.asp
e a que faz a pesquisa da seguinte forma: ajax.aspquando eu faço sem banco de dados funciona que é uma beleza... porém quando tento buscar do banco... e a query esta certa porque eu testei na pagina inicial e trouxe o que eu queria...
alguma luz ?!??!
vlw !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.