Guest Gisele Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Olá amigos, preciso saber como posso, em VB, fazer uma espécie de gerenciador de tarefes e se for preciso fechar um aplicativo. URGENTE!Agradeço a todos. :) Respostas: giselereis@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Não entendi bem o que tu quer fazer, tenta explicar um pouco melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gisele Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 1 - Prioritário:Preciso fazer uma espécie de controle de acesso... o usuário insere um código -> depois de "x" minutos ela emite um aviso ao usuário informando que o tempo de acesso dele acabou e "fecha o internet explorer ou outro browser"... 2 - Se for possível:Gostaria de saber o "status" do browser (Aberto ou fechado, ou quantas janelas abertas) para evitar mais do que 2 por vez.Espero ter sido clara! E que vocês possam me ajudar! :( Pois tenho muita pressa nisso!(Sabe como é?! Chafia pressionando...)Um abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Bem difícil de fazer, principalmente a segunda parte, vou ver se de noite dou uma olhada e posto aqui se conseguir... Agora infelizmente eu não tenho como tentar te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gisele
Olá amigos, preciso saber como posso, em VB, fazer uma espécie de gerenciador de tarefes e se for preciso fechar um aplicativo. URGENTE!
Agradeço a todos. :)
Respostas: giselereis@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.