Milhouse Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 bom eu já tinha colocado meu site aki para a avaliaçao ... mas teve muita gente q achou q tava meu vazio e mais .... agora ta reformulado ... avaliem ai gente a nova versão do meu site....clica akivaleu gente .................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 /*Legal site tá limpo e inteligível, num dá muita atenção para site vazio não !!! entra no mysql.com.br lá o site é praticamente branco + vai ver o conteudo a documentação destroi o cara consegue passar informações sem frescuras, esse negócio de ta muito vazio é para cara que está aprendendo e gosta de explorar tudo quanto é ferramenta gifs, bonecos pulando , hahahahahahah, o meu mesmo os caras falam que ta vazio + tenho meus clientes sem problemas se quizer dar uma olhada Site como dizem ele esta vazio agora veja meus clientes 1 aninho no ar acho que eles se agradaram do site vazio, talvez se eu tivesse colocado um monte de firulas não teria carregado e meu acervo de clientes seria zero */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Tipo, até que eu curti....Sei lá.... achei meio vazio e não curti muito o topo....Falto umas imgszinha para dar um destaqueFalowNota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ficou super agrádavel apenas o topo deixou a desejar muito legalnota- 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Tipo, tah legal, mas muito vazio. As coisas ficam perdidas, sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 tah muito perdido ainda..... além de achar também que o menu não está legal.Parece q c tá com preguiça!! :)Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 e ai rbordini ? o q você acha q eu devo fazer no menu cara ??? tipo não to com preguiça não cara... to meio apertado aki e tb sou iniciante na parada .... da uma ideia aki cara....valeu cara.. t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.