Halfar Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Peguei um exemplo para verificar se check marcado ou desmarcado aqui no forum, no tópico Verificar checkApliquei este exemplo no meu site, e peguei a seguinte linha de codigo para verificar se o check marcado ou não:if(document.getElementById('checkbox4').disabled == true){Apenas alterei a propriedade disabled por checked.Ocorre erro informando que o objeto não dá suporte para a propriedade ou metodo...Porque??Pelo que vi do post o exemplo funciona direitinho, porque comigo não funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 ... você tem uma checkbox com propriedade ID="checkbox4" , num tem? ...se você botar seu código fica mais fácil te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fabio -- Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 http://img101.imageshack.us/my.php?image=radiogloboiz0.jpg não sei como resolver esse poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Peguei um exemplo para verificar se check marcado ou desmarcado aqui no forum, no tópico Verificar check
Apliquei este exemplo no meu site, e peguei a seguinte linha de codigo para verificar se o check marcado ou não:
Apenas alterei a propriedade disabled por checked.
Ocorre erro informando que o objeto não dá suporte para a propriedade ou metodo...Porque??
Pelo que vi do post o exemplo funciona direitinho, porque comigo não funcionou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.