§uiciDa£ Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ae galera como q eu faço pra colocar uma pagina .asp dentro de outra tiopeu tnho uma pagina default.asp , no final dela eu qria colocar outra q se chama navegacao.asp , so q eu num consigo pelo "<!-- #Include File="navegacao.asp" -->"como q eu poderia fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Brother!!Esta página de navegação, possui conteudo grafico ou é um arquivo em ASP com algumas intruções (NextLink) para ser usada no seu website ?Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Olhe amigo desta forma comigo sempre funciona<!-- #include file = "MeuArquivo.asp" -->Mas pode haver outras formas .. como no exemplo<!-- #include virtual = "MeuArquivo.asp" -->Obs os include files são sempre processados e inseridos no progrma ante de qualquer asp script. preferencialmente no inicio do arquivoespero ter ajudadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 nuss galera me desculpa mesmo, é q eu pensei q tnha q ser dentro das tags do asp...já concertei hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aspleite Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olá Amigos, estou estudando ASP e em algum de meus livros encontrei uma explicação a respeito de INCLUDE FILE que não consigo reproduzir. Por Exemplo: arquivo1.asp ... <body> <% <!-- #include file="arquivo2.asp" --> %> </body> ... arquivo2.asp ou .inc ou .txt <% response.write "<h1>Bla Bla Bla</h1>" %> ou .inc <h1>Bla Bla Bla</h1> Enfim, qual é a forma correta, pois não consigo rodar meu script como está no livro! Desde já agradeço a atenção de todos os companheiros programadores. Um Abraço, ASPLeite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Tu ta fazendo o mesmo erro do cara não coloca entre as tag do asp <%...%>e sim fora.<!-- #include file="arquivo2.asp" -->Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera como q eu faço pra colocar uma pagina .asp dentro de outra tiop
eu tnho uma pagina default.asp , no final dela eu qria colocar outra q se chama navegacao.asp ,
so q eu num consigo pelo "<!-- #Include File="navegacao.asp" -->"
como q eu poderia fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.