Denis_Rave Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 alguém sabe se tem uma maneira de se fazer uma linha diagonal? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 acho que não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 usa uma imagem ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Novembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 sera que nem com JavaScript conseguiria?é que eu quero por a linha por cima de varias camadas de diferentes cores, se fizesse com imagem ia dar um trabalhinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Novembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 bom..consegui resolver de um outro jeito...não consegui por a linha que eu queria, mas td bem...mas fica a duvida ai..se alguém souber é legal postar pra poder informar ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 é só criar uma imagem com fundo transparente ^^"com JS, css e html eu nunca vi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 me parece que só o css3 que tem suporte a linhas verticais.agora diagonal eu num sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
alguém sabe se tem uma maneira de se fazer uma linha diagonal?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.