semophuedaxd Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Tipo galera.. to usando esse comando: ^^<object classid="clsid:6BF52A52-394A-11D3-B153-00C04F79FAA6" id="WindowsMediaPlayer2" width="255" height="62"> <param name="URL" value="o_link_da_minha_musica.wma" ref valuetype="ref"> <param name="rate" value="1"> <param name="balance" value="0"> <param name="currentPosition" value="0"> <param name="defaultFrame" value> <param name="playCount" value="110"> <param name="autoStart" value="-1"> <param name="currentMarker" value="0"> <param name="invokeURLs" value="0"> <param name="baseURL" value> <param name="volume" value="50"> <param name="mute" value="0"> <param name="uiMode" value="full"> <param name="stretchToFit" value="0"> <param name="windowlessVideo" value="0"> <param name="enabled" value="-1"> <param name="enableContextMenu" value="-1"> <param name="fullScreen" value="0"> <param name="SAMIStyle" value> <param name="SAMILang" value> <param name="SAMIFilename" value> <param name="captioningID" value> <param name="enableErrorDialogs" value="0"> <param name="_cx" value="6747"> <param name="_cy" value="1640">y</object>que comando eu tenho que usar pra botar mais de 1 musica?? botem aew o comando, vlw :De brigado ai a qm me responder B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 semophuedaxd Postado Novembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 pow alguém responde ai ¬¬ sacanage u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 na minha assinnatura tem os meus tutos da uma olhada no fundo musical, la ensina por uma mas acho se vê repeti o comando pode da certo tipo ele executa um e depois o outro, não tenho serteza masd pode da certo....falwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
semophuedaxd
Tipo galera.. to usando esse comando: ^^
que comando eu tenho que usar pra botar mais de 1 musica?? botem aew o comando, vlw :D
e brigado ai a qm me responder B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.