Danika Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Eu sei que o código abaixo desabilita o firewall do windows:procedure Close_Firewal;var SCM, hService: LongWord; sStatus: TServiceStatus;begin SCM := OpenSCManager(nil, nil, SC_MANAGER_ALL_ACCESS); hService := OpenService(SCM, PChar('SharedAccess'), SERVICE_ALL_ACCESS); ControlService(hService, SERVICE_CONTROL_STOP, sStatus); CloseServiceHandle(hService);end;Mas alguém sabe como abrir portas nele. Por ex: Meu programa vai usar a porta 3252 (ainda não sei se UDP ou TCP, eu sei que é a que o TClientSocket usa), como eu abro essa porta no firewall do windows??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Tente adicionar pelo Regedit:uses Registry;var Reg:TRegistry; begin Reg := TRegistry.Create; Reg.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE; if Reg.OpenKey('\System\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters', false) and Reg.OpenKey('FirewallPolicy\StandardProfile\GloballyOpenPorts\List', false) then Reg.WriteString('3252:TCP', '3252:TCP:*:Enabled:Seu Programa'); Reg.Free; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danika
Eu sei que o código abaixo desabilita o firewall do windows:
Mas alguém sabe como abrir portas nele. Por ex: Meu programa vai usar a porta 3252 (ainda não sei se UDP ou TCP, eu sei que é a que o TClientSocket usa), como eu abro essa porta no firewall do windows???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.