DABS Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Olá pessoal tudo bem?Gostaria de saber como eu faço para mudar a cor de um "Unordered List" (aquele ponto que é colocado automaticamente na escrita...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 ponto que é colocado automático?seria esse • !?!?!?se for... é só mudar a cor como na letra <font color="00FFCC">•</font>^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Pô vlw ai "Jaquelinerz" era bem isso que eu tava querendo...já consegui mudar...muito obrigado e tenha um ótimo dia! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 ao invés de coloca font color como foi sugerido tenta colocar ele num style que assim fica formatado de maneira mais coerente com os padrões que não é padrões ehhehemais é melhor a formatação com css palicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 e o que seria "CSS palicado"??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 ixi desculpe errei o portuguesé aplicadobelezatipo assim<span style="color:#000099">desculpe o erro ai! foi mal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 ixi desculpe errei o portuguesé aplicadohehe. é normal... já aconteceu muito isso comigo...Só complementando: caso você queira mudar esse estilo em todas as listas, há uma forma mais fácil, que não precisa declarar o estilo toda hora:<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <style type="text/css"> ul{ color: red; } </style> <title>Teste</title> </head> <body> <ul> <li>Campo 01</li> <li>Campo 02</li> </ul> </body> </html>[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Pô vlw....erros acontecem mesmo "Deividy".!E "Beraldo" vlw ai pelo código dá certinho muito obrigado...se eu tiver dúvidas entro em contato novamente...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DABS
Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de saber como eu faço para mudar a cor de um "Unordered List" (aquele ponto que é colocado automaticamente na escrita...vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.